Auscultadores DJ - Pioneer DJ - HDJ-X7-K

HDJ-X7-K
3 Itens

Referências específicas

Novo produto
195,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

 CONCEBIDOS PARA SE ADAPTAREM

 Controle a sua cabine com os HDJ-X7. Ouvimos as opiniões de DJs e melhoramos relativamente aos nossos auscultadores profissionais para DJ anteriores. Com drivers recém desenvolvidos, o modelo HDJ-X7 assegura-lhe uma monitorização clara mesmo a volumes elevados. O fio terra independente no cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos garante uma separação superior do canal esquerdo e direito, ao passo que a banda de cabeça flexível faz com que os seus auscultadores se adaptem perfeitamente.

Os auscultadores HDJ-X são concebidos para serem flexíveis. O seu mecanismo de rotação permitem-lhe usá-los confortavelmente, da forma que preferir, durante períodos de tempo longos. Não se preocupe com pancadas e choques durante o seu transporte porque estes auscultadores para DJ conseguem lidar com condições adversas e uma utilização intensa. Passaram inclusivamente o teste de choque normal do exército dos EUA.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

SOM EXTRAORDINÁRIO

Graças ao novo driver de 50 mm recém desenvolvido, o som é semper cristalino. Adicionar uma nota como uma nota de sepulturas do diafragma otimizado, um cabo com separação superior do canal esquerdo e direito e uma câmara refletora de sepulturas, tudo permitindo uma monitorização profissional.

Design de áudio de alta qualidade

Os fones de ouvido HDJ-X7 proporcionam a mesma experiência de áudio que o modelo profissional HDJ-2000MK2 para uma unidade de condução de 50 milímetros expandida. A forma e os materiais do novo diafragma são otimizados para criar notas graves estreitas e altas freqüências de cristal, de modo a poder usufruir de uma monitorização rigorosa.

Cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos

O fio terra independente não cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos assegura uma separação superior do canal esquerdo e direito, melhorando a qualidade do som.

Câmara refletora de graves

Uma câmara refletora de sepulturas na estrutura superior assegura uma resposta dos graves e isolamento do som excelentes.

ADAPTAÇÃO CONFORTÁVEL

Estes auscultadores são confortáveis de uso, independentemente da forma como os EUA. O design da estrutura reduzida a pressão na sua cabeça, ao passo que a textura exterior melhora a aderência. Para o ajudar a encontrar uma adaptação perfeita, também dispõem de uma banda de cabeça flexível e duradoura e de uma rotação flexível.

DESIGN SÓLIDO, REFINADO

Todos os auscultadores HDJ-X são conhecidos como aspeto refinado e uma construção duradoura. Escolha entre como versões preta e prateada para completar o look que desejar.

HDJ-X7-K
3 Itens

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.