Auscultadores DJ - Pioneer DJ - HDJ-X10-K

HDJ-X10-K
1 Item

Referências específicas

Novo produto
339,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

O PADRÃO PROFISSIONAL

 Controle a sua atuação com os HDJ-X10, concebidos com o contributo de DJs profissionais para o ajudar em qualquer circunstância, de festivais a clubes. Os HDJ-X10 são os primeiros auscultadores para DJ do mundo1 a reproduzirem som de alta resolução entre 5 Hz e 40 kHz, o que lhe permite ouvir frequências que outros auscultadores para DJ não conseguem reproduzir. Ligue-se ainda mais profundamente à música.

As almofadas de couro de poliuretano e o apoio da banda de cabeça são resistentes à deterioração graças à utilização de nano revestimento2, de modo que pode limpar facilmente o suor e a sujidade.

Os auscultadores HDJ-X são concebidos para serem flexíveis. O seu mecanismo de rotação permitem-lhe usá-los confortavelmente, da forma que preferir, durante períodos de tempo longos. Não se preocupe com pancadas e choques durante o seu transporte porque estes auscultadores para DJ conseguem lidar com condições adversas e uma utilização intensa. Passaram inclusivamente o teste de choque normal do exército dos EUA.

1 Primeiros auscultadores do mundo a reproduzir frequências entre 5 Hz e 40 kHz no mercado dos auscultadores para DJ (de acordo com investigação interna à data de 8 de agosto de 2017).

2 Primeiros auscultadores do mundo a apresentar um nano revestimento no mercado dos auscultadores para DJ (de acordo com investigação interna à data de 8 de agosto de 2017).

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

DESIGN ÁUDIO DE ELEVADA QUALIDADE

Os HDJ-X10 são os primeiros auscultadores para DJ do mundo a reproduzirem som de alta resolução entre 5 Hz e 40 kHz, o que lhe permite ouvir frequências que outros auscultadores para DJ não conseguem reproduzir.

Principais características

Tipo

Closed, dynamic

Auscultadores

Tipo cúpula 50 mm

Cabo

Cabo em espiral de 1,2 m (comprimento esticado de 3 m)

Cabo reto de 1,6 m

Acessórios incluídos

Adaptador de ficha estéreo de 6,3 mm (tipo rosca)

Bolsa de transporte

Cabo em espiral retraído de 1,2 m (comprimento esticado 1,8 m)

Especificações

Peso (sem cabo)

328 g

Potência de entrada máxima

3500 mW

Nível de saída do som

106 dB

Gama de frequência

5 - 40.000 Hz

Impedância

32 Ω

HDJ-X10-K
1 Item

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.