Behringer Digital Snake S32

S32
1 Item

Referências específicas

Novo produto
899,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

Behringer Digital Snake S32


A mixagem digital revolucionou praticamente tudo no fluxo de trabalho de produção ao vivo. O ultra-acessível S32 oferece 32 pré-amplificadores de microfone projetados para Midas, mais 16 retornos XLR analógicos balanceados no final do estágio e tudo o que precisa é de um único cabo Cat 5e (até 328 pés / 100 m). Enquanto Klark Teknik, líder da indústria em processamento de áudio digital de alta qualidade, inventou a tecnologia AES50 SuperMAC que tornou tudo possível.
 
Conectividade maciça
 
Quando usado como parte de um sistema X32 completo, duas caixas de estágio S32 podem ser conectadas através das portas duplas AES50 integradas do mixer, fornecendo conectividade para até 64 entradas de microfone / linha remotas, 32 saídas balanceadas e o impressionante PowerPlay P-16 - Sistema de Monitoramento Pessoal - que pode alimentar até 16 mixagens de monitor individual via CAT5 para cada músico no palco. Quando 32 entradas não são suficientes, uma Caixa de Estágio S32 também pode ser conectada em cascata com um S16 ou SD16 para uso completo da capacidade bidirecional de 48 canais da rede AES50 SuperMAC em apenas uma linha CAT5. Também incluímos 2 saídas ópticas ADAT e duas saídas estéreo AES-3 (AES / EBU) para conexão digital a dispositivos externos, como controladores de sistema PA.
 
O S32 foi inicialmente concebido com o X32 Digital Mixing Console em mente, mas qualquer placa de mixagem com capacidade de rede AES50 ainda pode tocar diretamente no conjunto de recursos poderosos do S32. Por exemplo, um S32 e X32 Core pode ser usado para criar uma incrível power-combo para controle remoto de mixagem digital em apenas 4U. Enquanto o X32 Core pode ser usado para executar uma mixagem de monitor independente, ele também pode retransmitir e compartilhar todas as E / S com o FOH.
 
Especificações:
- 32 Pré-amplificadores de microfone projetados e programáveis ​​pelo MIDAS para qualidade de som;
- 16 saídas XLR analógicas;
- Portas de rede AES50 com capacidade de rede SuperMAC do KLARK TEKNIK;
- Conectividade ULTRANETpara o sistema de monitorização pessoal P16;
- Conectividade de áudio e controle digital para sistemas de alto-falantes TURBOSOUND com capacidade de rede ULTRANET;
- 2 portas AES-3 (AES / EBU), para conexão direta de controladores de sistemas PA com entradas digitais;
- Saídas duplas ADAT fornecem saída digital de 16 canais em dois conectores TOSLINK ópticos;
- Função Mute All para silenciosamente corrigir quaisquer entradas no palco;
- Entrada / Saída MIDI para comunicação bidirecional entre o console da série BEXER X32 e os dispositivos MIDI no palco;
- Operação remota através de cabo blindado CAT5e até 330 pés / 100 m de comprimento;
- Conector USB para atualizações do sistema via PC.


S32
1 Item

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.