19" 2-Zone Mixer 2U

LDZONE423

Referências específicas

399,00 €
Com IVA
Qtd:

Portes Grátis

O ZONE 423 é um mixer de zona completo com 4 canais de linha e 2 canais de microfone, que pode ser atribuído a um mestre e uma saída de zona, bem como entradas para um sistema de anúncio de emergência externo e mudo de comutação por controle remoto. Por meio de conectividade versátil, o dispositivo de rack 2U compacto é o centro de controle perfeito para sistemas de PA em restaurantes, clubes, hotéis, centros de fitness e também é excelente para apresentações e DJs.

Além das duas entradas de microfone balanceadas com nível de ganho e Talkover variável, alimentação phantom de 12V e um EQ de 3 bandas compartilhado, o ZONE 423 oferece conexões Line, Phono- e Aux-stereo em formato RCA, um FOH- entrada com plugues jack estéreo balanceados, bem como USB e mini jack de 3,5 mm. A porta USB é usada como entrada e saída estéreo e permite que o mixer seja usado como uma interface de áudio externa.

Os quatro canais de entrada têm controles de ganho individuais com exibição de sinal e valor de pico, faders de 45 mm para ajustar os botões de volume e cue. As seções mestre e de zona têm, cada uma, seu próprio EQ, saídas XLR balanceadas e RCA não balanceadas: a saída mestre por meio de conectores de bloco de terminais e a saída de zona usando uma chave de soma mono e filtro passa-alta de 100 Hz.

A indicação de nível estéreo pode ser definida como master ou zona, e o nível de saída máximo pode ser predefinido para ambos na parte de trás do mixer. Além de uma conexão de fone de ouvido ajustável para pré-escuta, o ZONE 423 também possui uma saída de gravação.

LDZONE423

Referências específicas

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.