19" 2-Zone Mixer 1U

LDZONE622

Referências específicas

449,00 €
Com IVA
Qtd:

Portes Grátis

O ZONE 622 é um mixer de zona 1U particularmente compacto com 6 canais de linha e 2 canais de microfone, que pode ser atribuído a uma saída master estéreo ou mono. O dispositivo possui todas as funções essenciais, uma entrada para um sistema de anúncio de emergência externo com seu próprio controle de volume e uma conexão para o mudo de controle remoto.

O ZONE 622 é adequado como sistema de som para zonas separadas em restaurantes, clubes, hotéis, centros de fitness e para apresentações. Os dois canais de microfone balanceados com entradas jack estéreo são equipados com controles para ganho, volume Talkover, atenuação Talkover, alimentação phantom de 12V e um EQ de 2 bandas compartilhado.

Os canais de linha 1 e 2 também podem ser usados ​​para conectar microfones não balanceados, e o canal 6 é especialmente projetado para sinais FOH balanceados. Os canais de entrada estéreo da ZONE 622 possuem um botão Cue e exibição do sinal de controle de volume, e os canais 1-5 têm um trimmer de ganho adicional. Além disso, o mixer de zona possui uma entrada mini jack de 3,5 mm e uma porta USB, que é usada como entrada e saída estéreo (saída de gravação).

Portanto, você pode usar o ZONE 622 como uma interface de áudio externa. As seções de saída estéreo e mono têm seus próprios medidores, EQ de 2 bandas, trimmer para ajustar o nível de saída máximo, bem como plugues jack balanceados eletronicamente e conectores de bloco de terminais. Além disso, a seção estéreo possui conectores RCA não balanceados. Um fone de ouvido ajustável para pré-visualização e uma saída de gravação completam o equipamento para o ZONE 622.

LDZONE622

Referências específicas

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.