Monitor Amplificado - Pioneer DJ VM-80

VM-80
2 Itens

Referências específicas

Novo produto
299,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

Áudio nítido e de baixa distorção com graves de resposta rápida - recrie o som estilo clube

Componentes de alta qualidade

Cada alto-falante da série VM inclui um amplificador Classe D com DSP de amostragem de 96 kHz que permite a reprodução de áudio em ampla largura de banda. Seu desempenho altamente eficiente resulta em som de baixa distorção e alta energia. O defletor frontal de alumínio rígido de 4 mm de espessura suprime ainda mais a ressonância e as vibrações, proporcionando um som idêntico ao da fonte original.

Cones de woofer de fibra de aramida e acelerador de graves Vortex

Os cones de woofer de fibra de aramida oferecem um impacto excepcional que você sentirá nas frequências baixas e médias-baixas. Esses cones recém-desenvolvidos são 30% mais leves do que os cones de aramida revestidos de papel convencionais, tornando-os mais altos e com um som mais profundo. O Vortex Bass Accelerator garante que o áudio low-end seja firme e livre de vibrações indesejadas, já que as grelhas na porta Bass Reflex permitem que o ar flua livremente do alto-falante para fornecer som puro.

Chifre de diretividade constante

Os sons de média e alta frequência são altos nos alto-falantes da série VM, graças à buzina de diretividade constante, que também cria um espaço de audição amplo e uniforme. O formato da buzina e a borda do woofer são especialmente projetados para que a frequência de reprodução plana cruze facilmente o tweeter, resultando em um som natural.

 Controle DSP

Os alto-falantes da série VM têm uma resposta plana para garantir o som natural da música. Mas cada sala reage de maneira diferente às ondas de áudio. Para ajudá-lo a ajustar a saída e encontrar o som perfeito para a sala em que você está trabalhando, cada alto-falante VM inclui configurações de DSP. No painel traseiro você encontrará 2 botões: Low EQ e High EQ. Sem olhar para o painel traseiro, você pode girar os botões em 4 posições diferentes cada, fornecendo 16 configurações de EQ fáceis de ativar. Escolha aquele que soa melhor para discotecar ou produzir música em casa ou no estúdio, dependendo da forma, tamanho e construção da sala.

 Design moderno e profissional

O novo design do defletor dianteiro hexagonal de alumínio oferece uma aparência renovada, bem como qualidade de som e durabilidade aprimoradas. Reduz vibrações indesejadas para menos distorção, enquanto a proteção do tweeter reduz o risco de danos ao diafragma de alta frequência. E a textura tratada com Alumite dá aos alto-falantes um acabamento profissional para que fiquem em casa junto com o equipamento de DJ da Pioneer.

 Especificações

    Woofer: cone ARAMIDA de 203 mm (8 ")

    Largura: 267 mm

    Altura: 400 mm

    Profundidade: 325 mm

    Peso 9,7 kg

    Faixa de frequência 34 Hz ​​- 36 kHz

    Pressão sonora máxima de 115 dB

    Saída do amplificador: Classe D com 96 kHz DSP LF: 90 W / 4 Ω HF: 30 W / 4 Ω

VM-80
2 Itens

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.