Coluna WAE BTP05 - Bluetooth - Hercules

WAEBTP05
3 Itens

Referências específicas

Novo produto
59,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Coluna BTP05 - Bluetooth® Portable Speaker

Instalar o sistema de áudio
Quando executa a aplicação AndroidTM (disponível em Google Play), o altifalante WAE* AndroidTM liga-se automaticamente ao seu dispositivo. A aplicação gere a sua ligação Bluetooth®, pelo que não tem de lidar com menus complexos para ativá-la!
Pode então controlar o altifalante com as pontas dos dedos. Aumente ou diminua o volume do altifalante através do smartphone e ative efeitos de áudio e predefinições do equalizador.
Tire partido de uma vasta base de dados de estações de rádio Web, bem como de um atraente leitor para ouvir as suas listas pessoais favoritas do iTunes.
Graças ao ícone de seleção do dispositivo, você decide onde o som será reproduzido: no seu dispositivo ou no altifalante.
Concebido para ouvintes exigentes
A qualidade de som do altifalante beneficia da extensa experiência de áudio da Hercules. Desfrutará virtualmente de nenhuma distorção, mesmo em volumes elevados.
 
Alto e bom som
15 horas de tempo de reprodução num volume médio é simplesmente espantoso, tendo em conta a potência da saída de áudio do altifalante.
Os 2 controladores do altifalante na gama completa de frequências oferecem uma excelente frequência de resposta, de 80 Hz a 20 kHz.
CONTEÚDO DA CAIXA
1 altifalante
1 transformador
1 Manual do Utilizador
Certificado de garantia
CONFIGURAÇÃO MÍNIMA
Dispositivo Bluetooth®
Aplicação:
iOS 4.0 ou posterior
AndroidTM 2.2 ou posterior

WAEBTP05
3 Itens

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.