Turbosound iP2000 V2

Turbosound inspirar iP2000 V2 coluna sistema da Turbosound  alimentado de 1000 watts com um subwoofer de 12 ", 17 drivers de neodímio, tecnologia de som espacial Klark Teknik, mixer digital, reverberação, controle remoto via iPhone / iPad e streaming de áudio Bluetooth.

iP2000V2
2 Itens

Referências específicas

1 166,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

O INSPIRE iP2000  V2 oferece som potente e de alta qualidade e dispersão otimizada inspirada em nossos produtos premiados de linha - em um multifuncional surpreendentemente leve e fácil de usar fator de forma. Graças a um mixer digital de 3 canais integrado e amplificador multicanal Classe D de 1.000 watts que conduz um subwoofer personalizado de 12 ", drivers de neodímio de 16 x 2,75" e um super tweeter com buzina, o iP2000 é ideal para locais para apresentações de pequeno a médio porte, templos religiosos, apresentações em salas de reuniões, boates e muito mais. O iP2000 é leve: apenas 30,7 kg (67,7 lbs) e apresenta o KLARK TEKNIK Digital Sound Processing (DSP) líder da indústria, reverberação estéreo de nível de estúdio, amplificador Classe-D e tecnologias de som espacial - além de streaming de áudio estéreo Bluetooth conveniente e iPhone / Controle remoto do iPad.

Tiny PA - 1.000 watts de som perfeito Projetadas para máxima portabilidade, as duas colunas do iP2000 se encaixam perfeitamente na bolsa de ombro (disponível separadamente) e a configuração é rápida e fácil; apenas conecte a (s) coluna (s) à base e conecte seu microfone ou alimentação do mixer e ligue a alimentação. Três canais de nossa revolucionária tecnologia de amplificador Classe-D fornecem 1.000 Watts de incrível desempenho sônico em um pacote leve, ultra-portátil e fácil de usar. Essa tecnologia incrível torna possível projetar e construir produtos extremamente poderosos que são significativamente mais leves do que seus equivalentes tradicionais, usando menos energia e protegendo o meio ambiente. A fonte de alimentação comutada leve, juntamente com um módulo DSP líder do setor, fornece equalização dinâmica e funções de limitação sofisticadas para garantir desempenho ideal e confiabilidade de longo prazo. O poderoso iP2000 enche a sala com o "som" TURBOSOUND mundialmente famoso, que ganhou o cobiçado prêmio da Rainha - três vezes sem precedentes.

Excelente dispersão de som Muito parecido com os enormes sistemas line array que você experimentou em concertos e festivais ao ar livre (nós os fazemos também), os drivers de neodímio médio / estendido de alta frequência de 2,75 "nas colunas iP2000 estão estrategicamente posicionados para fornecer uma dispersão horizontal de até 120 ° . Essa ampla cobertura elimina a necessidade de cunhas de monitor para os artistas e cria uma paisagem sonora mais uniforme e sonoramente balanceada que cobre toda a sala. Aproveitando a diferença de tempo de chegada entre as ondas sonoras que chegam às orelhas esquerda e direita, os iP2000's A inovadora Spatial Sound Technology (SST) cria um ambiente acústico 3-D virtual amplo e bem definido, envolvendo o ouvinte em uma experiência rica e mais realista. Não importa onde você se sente, a localização das vozes e instrumentos no palco é percebida em seus posição correta dentro da paisagem sonora, para uma performance lindamente aberta e transparente - com inteligibilidade incomparável.

iP2000V2
2 Itens

Referências específicas

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.