Mesa de Mistura DJ - Behringer DDM4000

DDM4000

Referências específicas

459,00 €
Com IVA
Qtd:

Portes Grátis

Behringer DDM4000 Digital 32 Bits Pro Mixer 

A Behringer DDM4000 Digital DJ Mixer fornecerá um som excelente e as ferramentas para criar uma grande vibração. Graças ao seu design compacto e elegante, o DDM4000 é a escolha ideal para noites de clube e conjuntos de DJ. 

Você receberá duas entradas de microfone. Serão excelentes para permitir que você se comunique com todos os membros da sala, atraindo a multidão para o seu lado, independentemente do volume. Existem também quatro canais de phono / line, permitindo integrar gira-discos e reprodutores de CD com o software.

Sinta-se à vontade para moldar seu som graças à inclusão de um EQ de três bandas. Você poderá adaptar seu som às condições do local para um desempenho otimizado. Graças à Behringer, você terá a garantia de propriedade total da sala.

Caracteristicas:

- Mixer de DJ digital de 32 bits com sampler on-tempo, 4 seções de efeitos múltiplos, 2 contadores de BPM patenteados*, crossfader digital e MIDI.


- 4 canais estéreo Phono/Line para conectar até 8 fontes de sinal simultaneamente.


-2 entradas de microfone com ajuste de ganho, equalizador, função "talk" e efeitos.


- 4 canais estéreo com ajuste de ganho, EQ paramétrico programável de 3 bandas com função kill, controle de curva de fader e atribuição de crossfader flexível.

Sampler sofisticado com looping temporizado, controle de pitch em tempo real, efeitos e opção de acionamento de crossfader.


- 2 processadores de efeitos de alta qualidade (bitcrusher, ressonator, reverb, flanger, etc.) com sincronização de tempo e atribuição livre.


- Contadores de BPM patenteados* ultrarrápidos e precisos para sincronização automática do sampler, efeitos e crossfader, bem como baterias eletrônicas e outros dispositivos externos via MIDI.


- Crossfader digital com controle de curva ajustável, botão de reversão e crossfade com sincronização automática de tempo.


- Crossfader de 2 modos com crossfade seletivo de frequência inovador.


- Seção de fone de ouvido com funções PFL Mix/Split e Bass/Snare Boost.


- Recupere suas últimas configurações de mixagem com o apertar de um botão.


- Saída digital S/PDIF para gravação direta de suas mixagens.


- Kit de montagem em rack incluído para máxima flexibilidade.


- Componentes de alta qualidade e construção extremamente robusta para uma vida longa.

DDM4000

Referências específicas

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.