Auscultadores DJ - Pioneer DJ - HDJ-X5-K

HDJ-X5-K
94 Itens

Referências específicas

Novo produto
99,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

 Auscultadores para DJ

Auscultadores sobre o ouvido para DJ (Preto)

Ouça as suas faixas com toda a clareza na cabine e na estrada com os HDJ-X5. Aproveitando as opiniões de DJs e analisando muitos estilos diferentes de monitorização, asseguramos que a nossa nova gama de auscultadores para DJ inclui todas as funcionalidades necessárias para atuar a qualquer nível. Graças ao design áudio de alta qualidade herdado dos nossos anteriores auscultadores profissionais para DJ, poderá usufruir de monitorização sem distorção, mesmo a volumes elevados, onde quer que vá.
 
Os auscultadores HDJ-X são concebidos para serem flexíveis. O seu mecanismo de rotação permitem-lhe usá-los confortavelmente, da forma que preferir, durante períodos de tempo longos. Não se preocupe com pancadas e choques durante o seu transporte porque estes auscultadores para DJ conseguem lidar com condições adversas e uma utilização intensa. Passaram inclusivamente o teste de choque normal do exército dos EUA.
 
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
SOM EXTRAORDINÁRIO
Com um novo driver de 40 mm, ouça as suas faixas com toda a clareza. O cabo de estrutura entrançada de 4 núcleos assegura uma separação superior do canal esquerdo e direito e o circuito magnético está otimizado, graças à supressão de som precisa e ao elaborado tuning, para que possa usufruir de um som sem distorção.
RIGOROSAMENTE TESTADOS
Leve os auscultadores HDJ-X para a estrada e esteja seguro que aguentarão as condições adversas e uma utilização intensa. Todos os modelos HDJ passaram no teste de choque normal do exército dos EUA*, assim como os nossos rigorosos testes de esforço.
 
*MIL-STD-810G
ADAPTAÇÃO CONFORTÁVEL
Estes auscultadores são confortáveis de usar, independentemente da forma como os usa. O design da estrutura reduz a pressão na sua cabeça, ao passo que a textura exterior melhora a aderência. Para o ajudar a encontrar a adaptação perfeita, também dispõem de uma banda de cabeça flexível e duradoura e de uma rotação flexível.
 
DESIGN SÓLIDO, REFINADO
Todos os auscultadores HDJ-X apresentam um aspeto refinado e uma construção duradoura. Escolha entre as versões preta e prateada para completar o look que desejar.
 
Portabilidade excelente
Uma bolsa de transporte compacta adapta-se bem aos seus auscultadores dobrados para economizar espaço na sua mala e reduzir o risco de danos quando estiver na estrada.
 
Vários acessórios incluídos
Os HDJ-X5 são fornecidos com um cabo em espiral retraído de 1,2 m e um mini jack tipo L, o que impede de se desligarem acidentalmente durante as atuações.
 
Peças sobressalentes disponíveis
Substitua facilmente os cabos amovíveis e as almofadas por peças sobressalentes.
HDJ-X5-K
94 Itens

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.