Microfone de Cabeça sem Fio - Shure - WBH 54B

WBH54B
5 Itens

Referências específicas

Novo produto
389,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

Microfone Cabeça Shure WBH 54 B

Ao longo dos anos a Shure respondeu aos anseios do mercado com produtos de consumidor e profissionais que atendem a uma variedade de aplicações de áudio. Produzindo desde cápsulas de toca-discos com qualidade Premium até microfones de palco de padrão mundial, passando por mixers que realmente resolvem problemas e produtos de teleconferência vencedores de prêmios, a Shure abriu caminho para novos mercados, atingiu novos consumidores, e tornou-se um líder nessa dinâmica indústria.
 
O microfone headset subminiatura Shure BETA54 é um condensador projetado para uso sem fio por músicos, palestrantes, professores e outros. Qualquer situação que necessite de alta qualidade de áudio e mobilidade é perfeita para o BETA54. A ampla resposta de frequência, a baixa suscetibilidade a ruídos de RF e a operação confiável e segura nas mais extremas condições de temperatura e humidade fazem dele uma escolha excelente para as mais variadas aplicações. Se usado com sistemas sem fio Shure, a performance de áudio do BETA54 se assemelha a microfones com fio.
O BETA54 tem resposta de frequência estendida e habilidade para trabalhar com altos níveis de SPL. Projetado com design único para proporcionar incrível qualidade e consistência, o BETA 54 é confiável para eventos profissionais como teatros, produções, feiras, seminários e outros.
Especificações
Microfone Cabeça Shure WBH 54 B
 
Características Gerais
- Código Fornecedor: 10460191
- Modelo: headset condensador Supercardióide
- Para sistema sem fio
- Conector Tini QG, 50Hz - 20kHz
- ideal para vocal e locução
 
Conteúdo da Embalagem
- 01 Microfone

Fabricante: Shure

WBH54B
5 Itens

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.