Mesa de Mistura Digital - Studiomaster - CLUB XS 16+

CLUBXS16+
1 Item

Referências específicas

Novo produto
419,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis
  • Studiomaster CLUB XS 16+
  • 12 canais de mic com 3 band eq

O CLUBXS 16+ tem todos os recursos dos outros modelos com a adição de busses de monitor extras, PFLs em todos os canais e um soquete de pedal útil para ligar e desligar o DSP entre as performances.
 
O CLUBXS 16+ possui 12 canais de mic com 3 bandas de equalização. 3 Auxiliares, tomadas de microfone / linha balanceadas, controle de compressor, filtro de alta freqüência, EQ de 3 bandas, canal MUTE e Listen (PFL). Os dois canais estéreo diferem apenas com EQ de 2 bandas e sem compressor.
 
 As saídas principais são XLR balanceadas, com saídas de jack adicionais disponíveis para os auxiliares e sala de controle, e instalações de gravação / reprodução phono RCA. O recurso de cartão USB / SD para gravação / reprodução em estéreo torna o CLUBXS ideal para a gravação em casa do projeto ou oferecendo a capacidade de fornecer música de intervalo / suporte à sua apresentação ao vivo. Para adicionar ainda mais praticidade à unidade, há um leitor de MP3 embutido para oferecer a você todas as oportunidades para tornar sua apresentação ao vivo o mais rápida e fácil de configurar possível. Um recurso de reprodução de Bluetooth extremamente útil está incluído e será reproduzido a partir de telefones, laptops ou outros dispositivos Bluetooth. Perfeito para reprodução em uma apresentação ou mesmo para a capacidade de reprodução de um computador DJ.
 
Também incluído no CLUBXS 16+ está uma unidade de efeitos DSP de alta qulaity 16 programas e uma phantom power de + 48V em todos os canais de mic, faders suaves de 60mm de alta qualidade e uma robusta fonte de alimentação switchmode silenciosa e interna.
 
Especificações:
 
Entradas - 16
 
Canais de entrada de microfone - 12
 
Canais de entrada estéreo - 2
 
Ganho - MIN - MAX
 
Mic 6dB - + 50dB
 
Linha + 10dB - -34dB
 
Resposta de freqüência
 
Canal de Mic - 10Hz - 20kHz + 1 / -3
 
Sinal para relação de ruído 80dB
 
Oi - 12kHz
 
Meados - 2.5kHz
 
Lo - 45Hz
 
Lo Cut - 80Hz
 
Reprodução de áudio MP3 / USB / SD - SIM
 
Gravação de Áudio USB / SD -SIM
 
Efeitos DSP - SIM
 
Níveis de Saída - MAX +26 (BAL)
 
-MAX +20 (UNBAL)
 
Requisito de energia - 100V - 240V ~
 
Dimensões (LxPxA) 385x527x85mm

 

CLUBXS16+
1 Item

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.