Mesa de Mistura - Alto Live 1604

LIVE1604

Referências específicas

Novo produto
555,00 €
Com IVA
Qtd:

Portes Grátis
MISTURADOR PROFISSIONAL DE 16 CANAIS / 4 BARRAMENTOS
10 entradas XLR com pré-amplificadores de microfone DNA (TM)
Compressão dinâmica (canais 1-6)
EQ de 3 bandas com médios sweepable
4 envios auxiliares; pré / pós ligar envia 1 + 2
Faders de 60mm com mudo e funções solo PFL / AFL
100 efeitos DSP Alesis
Conectividade de áudio USB com controle de nível
XLR balanceado, saídas balanceadas / não balanceadas de 1/4 ”
Saída de auscultadores com controlo de nível independente
Potência fantasma comutável
Recursos de mixagem profissional
O Alto Professional Live 1604 é um mixer profissional de 4 canais e 4 canais, equipado com as ferramentas necessárias para criar a combinação perfeita. Com opções de roteamento flexíveis e uma infinidade de ferramentas DSP integradas, o Live 1604 atende às demandas de praticamente qualquer ambiente de performance ao vivo. Possui 10 entradas XLR balanceadas com phantom power comutável, EQs de 3 bandas com médios sweepable para modelagem tonal adicional, quatro mandadas auxiliar por canal para efeitos externos e monitoração, e um EQ gráfico de 9 bandas para saídas principais ou de monitor. Um fone de ouvido com controle de nível independente permite monitoramento e mixagem adicionais. Os faders de 60 mm com medidores LED fornecem controle preciso e feedback visual para mixagem prática e precisa. Com suas diversas opções de conectividade, o Live 1604 pode lidar com qualquer evento de tamanho, desde pequenas apresentações em cafeterias a conjuntos de tamanho médio até bandas de rock de palco completo.
Compressão analógica e qualidade de som superior
O Live 1604 oferece som de alta fidelidade e ferramentas DSP de alta qualidade em um único pacote. Cada canal de microfone é equipado com um pré-amplificador de microfone de alto ruído de baixo ruído DNA ™ para uma qualidade de som sem precedentes e um robusto caminho de sinal de áudio. O alto headroom do Live 1604 resulta em misturas mais limpas, um caminho de sinal mais puro e áudio alto e forte. A compressão analógica integrada (canais 1-6) ajuda a controlar a dinâmica e os instrumentos de gel juntos para um mix coeso e definido. Com alto headroom, som cristalino e controle dinâmico integrado, o Live 1604 garante que toda a faixa dinâmica da sua mixagem seja marcada com clareza impressionante.
Interface de Áudio USB
Grave seu mix diretamente em um Mac ou PC com uma única conexão USB. A porta USB integrada do Live 1604 permite que engenheiros, produtores e artistas convertam dois canais de áudio de 24 bits (Main Mix ou Sub Mix 1/2) diretamente para um computador. Grave performances ao vivo, práticas de banda, performances de teatro, eventos de fala e qualquer outro evento de som ao vivo em seu computador para edição adicional, mixagem e pós-produção. A conexão USB é bidirecional, permitindo que os arquivos de som armazenados em seu computador sejam transmitidos e reproduzidos pelo Live 1604.
100 efeitos Alesis DSP de alta qualidade
Live 1604 vem pronto para lidar com qualquer situação de mistura com efeitos premium de 24 bits Alesis embutidos em seu design. Selecione entre 100 efeitos de DSP que proporcionam controle criativo adicional em qualquer ambiente de mixagem. Escolha entre os atrasos da sala e do espaço, a acústica pequena e grande do salão, os reverbs de prato e mola, os flangers, os coros e muito mais. As predefinições de efeitos facilitam a marcação do seu som favorito ou a experimentação com diferentes configurações de efeito em tempo real.
Interface codificada por cores
Geralmente, os ambientes de som ao vivo são pouco iluminados e oferecem pouca visibilidade ao engenheiro de mixagem. O Live 1604 resolve este problema codificando em cores cada seção do mixer e fornecendo botões coloridos para que você possa rapidamente e facilmente encontrar o que precisa ajustar. Os potes azul, verde, vermelho, amarelo e branco são instantaneamente fáceis de identificar em baixa iluminação. Os indicadores de LED para nível de saída, pico e phantom power também ajudam a garantir que você tenha várias indicações visuais que refletem tudo o que você está ouvindo.
LIVE1604

Referências específicas

Novo produto
chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.