In Ears - LD Systems - U306 IEM

U306IEM

Referências específicas

Novo produto
229,00 €
Com IVA
Qtd:

Portes Grátis

LD Systems U306 IEM

Sistema de monitoramento in-ear

Transmissão sem fio confiável com alcance de até 100 m

Resposta de frequência de baixo alcance

12 canais selecionáveis

Escolha do modo estéreo ou mono

Até 6 sistemas podem ser usados simultaneamente

Tempo de operação de 10 horas bodypack com duas baterias AA

Número ilimitado de bodypacks pode ser definido para a mesma frequência de transmissão

Recepção de canal e RF exibida no bodypack

Transmissor em caixa de metal resistente com visor de nível estéreo

Antena removível com conexão BNC

Kit de montagem de rack de 19 ”incluído.

Desenvolvemos os sistemas de monitoramento intra-auricular sem fio U300® para liberdade ilimitada de movimento no palco, com perfeito som do monitor intra-auricular em todos os momentos. Desenvolvido na Alemanha, seu design claro e moderno e operação direta fazem deles a escolha perfeita - não apenas para iniciantes. Seu alcance confiável de até 100 me sua banda de frequência de baixo alcance de 50 Hz a 16 kHz garantem o desempenho profissional. Os conjuntos auriculares U300® estão disponíveis para operação em 5 bandas de frequência: 584 MHz - 608 MHz, 655 MHz - 679 MHz, 470 MHz - 490 MHz ou 514 MHz - 542 MHz. Seis sistemas podem ser usados ​​simultaneamente em cada caso.

Os transmissores intra-auriculares U300® oferecem uma escolha de 12 canais de transmissão e uma potência de transmissão de RF de 10 mW. Eles também podem ser operados em modo mono ou estéreo. Os soquetes combinados servem como entradas XLR simétricas e entradas de 6,35 mm assimétricas. Os níveis de entrada esquerdo e direito podem ser controlados separadamente, enquanto duas cadeias de LED indicam a força do sinal de áudio.

O receptor bodypack U300® possui uma tomada mini jack para conectar os fones de ouvido, bem como monitores para canal, modo estéreo e status de bateria fraca. Funcionando com duas baterias AA, tem um tempo de operação de 10 horas. Um controlador prático permite o ajuste individual do volume de monitoramento durante o desempenho. Kit de montagem de rack de 19 "incluído.

Product type
In-ear Monitoring

Type
Set

Transmission frequency range
655 - 679 MHz

Weight
1,51 kg

U306IEM

Referências específicas

Novo produto

Produtos Relacionados

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.