

Controlador DSP 19" 3 Canales
Referências específicas
O LD DS2.1 é um controlador DSP universal de 3 canais para um sistema de alto-falantes 2.1 com processamento de 24 bits e um painel de controle frontal conveniente, oferecendo fácil configuração e excelente qualidade de áudio.
Projetado para som ao vivo e instalações fixas, este processador montável em rack oferece equalizador, crossover, atraso e funções de limitador com várias opções de configuração de parâmetro. O LD DS2.1 possui um equalizador paramétrico de 3 bandas com a possibilidade de ajuste do fator Q e dos filtros passa-alta e passa-baixa. O crossover inclui filtros Butterworth, Bessel e Linkwitz-Riley com inclinações selecionáveis de 6 a 24 dB. O atraso pode ser ajustado até um máximo de 12,5 ms para cada uma das três saídas, e o limitador oferece configurações independentes de limite e tempo de espera para os canais esquerdo, direito e de subwoofer.
O display LCD retroiluminado de 2 x 16 caracteres e o botão giratório permitem ajustar rapidamente os parâmetros e ativar um dos 6 presets. Ele também mostra o nível das entradas em tempo real. O painel traseiro é fornecido com 2 conectores XLR de entrada (esquerdo e direito), 3 conectores XLR de saída (esquerdo, direito e subwoofer) e uma porta USB. Inclui software e cabo de alimentação.
Especificações: