Monitor Amplificado - Pioneer DJ VM-70

VM-70
4 Itens

Referências específicas

Novo produto
249,00 €
Com IVA
Qtd:
Receba em 24/48h

Portes Grátis

Áudio nítido e de baixa distorção com graves de resposta rápida - recrie o som estilo clube

Componentes de alta qualidade

Cada alto-falante da série VM inclui um amplificador Classe D com DSP de amostragem de 96 kHz que permite a reprodução de áudio em ampla largura de banda. Seu desempenho altamente eficiente resulta em som de baixa distorção e alta energia. O defletor frontal de alumínio rígido de 4 mm de espessura suprime ainda mais a ressonância e as vibrações, proporcionando um som idêntico ao da fonte original.

Cones de woofer de fibra de aramida e acelerador de graves Vortex

Os cones de woofer de fibra de aramida oferecem um impacto excepcional que você sentirá nas frequências baixas e médias-baixas. Esses cones recém-desenvolvidos são 30% mais leves do que os cones de aramida revestidos de papel convencionais, tornando-os mais altos e com um som mais profundo. O Vortex Bass Accelerator garante que o áudio low-end seja firme e livre de vibrações indesejadas, já que as grelhas na porta Bass Reflex permitem que o ar flua livremente do alto-falante para fornecer som puro.

Chifre de diretividade constante

Os sons de média e alta frequência são altos nos alto-falantes da série VM, graças à buzina de diretividade constante, que também cria um espaço de audição amplo e uniforme. O formato da buzina e a borda do woofer são especialmente projetados para que a frequência de reprodução plana cruze facilmente o tweeter, resultando em um som natural.

 Controle DSP

Os alto-falantes da série VM têm uma resposta plana para garantir o som natural da música. Mas cada sala reage de maneira diferente às ondas de áudio. Para ajudá-lo a ajustar a saída e encontrar o som perfeito para a sala em que você está trabalhando, cada alto-falante VM inclui configurações de DSP. No painel traseiro você encontrará 2 botões: Low EQ e High EQ. Sem olhar para o painel traseiro, você pode girar os botões em 4 posições diferentes cada, fornecendo 16 configurações de EQ fáceis de ativar. Escolha aquele que soa melhor para discotecar ou produzir música em casa ou no estúdio, dependendo da forma, tamanho e construção da sala.

 Design moderno e profissional

O novo design do defletor dianteiro hexagonal de alumínio oferece uma aparência renovada, bem como qualidade de som e durabilidade aprimoradas. Reduz vibrações indesejadas para menos distorção, enquanto a proteção do tweeter reduz o risco de danos ao diafragma de alta frequência. E a textura tratada com Alumite dá aos alto-falantes um acabamento profissional para que fiquem em casa junto com o equipamento de DJ da Pioneer.

 Especificações

    Woofer de cone ARAMIDA de 165 mm (6,5 ")

    Largura 229 mm

    Altura 341 mm

    Profundidade 312 mm

    Peso 7,7 kg

    Faixa de frequência 37 Hz - 36 kHz

    Pressão sonora máxima 112 dB

    Saída do amplificador Classe D com 96 kHz DSP LF: 70 W / 4 Ω HF: 30 W / 4 Ω

VM-70
4 Itens

Referências específicas

Novo produto

Produtos Relacionados

chat Comentários (0)
Sem avaliações neste momento.